sábado, 12 de dezembro de 2015

Sobre o sumiço e o final de ano

   Depois de um semestre atribulado e caótico, eu voltei para o blog. Sim...ainda há uma volta mesmo quando este semestre está acabando (estamos em Dezembro e logo ai Janeiro). Enfim, nesta volta revisitei a tal metas de leitura para 2015...e não fiz nem metade ainda do que pretendia nele. Isto se deve pelo simples motivo que eu não funciono com uma lista de livros para o todo ano, pois tem dias e por vezes meses que não quero ler nada do que pensava em ler no início do ano. Percebi isto em tentar realizar leitura temáticas em cada mês e agora aprendi de vez que também metas para 2015 não funciona comigo. Então saída para o futuro de planejamentos são no final do mês e início irei eleger um até quatro livros para ler...se perceber que isto não funciona volto aqui relatar tal aspecto que venho conhecendo sobre minha mutabilidade extrema ao escolher e ler livros.
    Então para este mês, pretendo agir em forma de salvação do que era meu plano de leitura neste ano. Tentarei ler alguns dos livros estava na meta, como: "Comer Animais", Jonathan Safran Foer, "A moral da ambiguidade", de Simone de Beauvoir, "Hibisco Roxo", de Chimamanda Ngozi Adichie, e "A senhora da Magia", de Marion Zimmer Bradley. Além deste livros poderei ler outros que vou ser selecionados de acordo com minha vontade no momento. 
     Neste tempo que estive sumida, eu li alguns livros e futuramente pretendo falar deles.
    Outras ideias me vieram em mente sobre o formato que faço minhas resenhas e assim que algo for decidido retorno a conversar sobre.



Desejo a todos ótimas leituras!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário