sábado, 8 de agosto de 2015

Resultado da Maratona Literária de Inverno

 Durante o mês de Julho, eu li, na primeira semana:

-Peter Pan, de J. M. Barrie (um livro que me decepcionou muito) ★★
-A Família Mumin, de Tove Jansson; (terminei de lê-lo só na terceira semana) ★★★
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins; ★★★

Na segunda semana eu li:

-Frankenstein, de Mary Shelley; ★★★
-Morte, de Neil Gaiman;  ★★★


Na terceira semana eu li:

-Fantasma da Ópera, de Gaston Leroux; (Outra grande decepção) ★★
-Turma da Mônica - Laços, de Vitor e Lu Cafaggi ★★★
-Chico Bento: Pavor Espaciar, de Gustavo Duarte ★★★
-Uivo: Kaddish e outros poemas, de Allen Ginsberg ★★★

Por não ter gostado do livro de Leroux precisava ler algo mais gostoso para tirar a possibilidade de não conseguir mais ler por conta de uma leitura ruim...então fui ler algumas hqs que não estavam na minha meta desta maratona, mas que foram bem legais para voltar a ler. Além dos hqs, eu li também o livro de poemas de Ginsberg que foi muito bom para conseguir terminar a semana. 

Na quarta semana li:
-As Memórias do Livro, de Geraldine Brooks; ★★★
-Iniciação ao naturalismo, de Vilberto A. Felipe; ★★


O que aprendi desta maratona foi que realmente sou pessíma em determinar que leitura devo fazer, pois tendo escolher minha leitura de acordo com o que acredito que me fará bem. Entretanto, esta maratona me auxiliou retomar as leituras do projeto de Penny Dreadful, pois li dois livros que faltavam para eu escrever um post sobre estas leituras. Logo logo irei escrever este post onde pontuarei minha perspectiva sobre os livros e a série. (Adianto que falarei só sobre a primeira, pois a segunda temporada ainda não vi.)

Um beijo!

 Desejo ótimas leituras a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário