terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Filmes e Séries vistas em 2014



   Sei que falo pouco de filmes e séries por aqui, mas quero compartilhar um lista de todos (que me lembro) filmes e séries que vi em 2014. Os filmes que assisti em 2014 foram:


-X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) ★★★
-Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) ★★★
-As Vantagens de Ser Invisível (2012) ★★★
-O Grande Hotel Budapeste (2014) ★★★
-Amantes Eternos (2013) ★★★
-A Extraordinária Viagem  (2011) ★★★
-Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô Fazendo Com a Minha Vida (2012) ★★★
-Violette (2013) ★★★
-Viagem à Lua (1902) ★★★
-Le Diable Au Couvent  (1899)  ★★★
-A Nightmare (1897) ★★★
-Marilyn no Divã (2008) ★★★
-Depois de Maio (2012) ★★★
-Os Homens que não Amavam as Mulheres (2009) Dirigido por: Niels Arden Oplev  ★★★
- Confissões de Adolescente  ★★★
-Os Educadores (2004) ★★★
-Reino Escondido (2013) ★★★
-Uma noite de amor e música (2008) ★★★
-Penelope (2006) ★★★
-O Leitor (2008) ★★★
-Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual (2011) ★★★
-Bee Movie - A História de uma Abelha (2007) ★★★
-Azul é a cor mais quente (2013) ★★
-Como Treinar o seu Dragão 2 (2014) ★★★
-A Abadia de Northanger (2007) ★★★
-Lições de Um Sonho (2011) ★★★
-As Horas (2002) ★★★
-Mansfield Park (2007) ★★
-Os Garotos Perdidos (1987) ★★
-Blue Jasmine ( 2013) ★★
-Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011) Dirigido por: David Fincher ★★
-As Aventuras de Pi (2012) 
-Aquiles e a Tartaruga (2008) 
- Magia ao Luar (2014) 
-O que será de nozes? (2014) 

    Os meus filmes favoritos são X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) (que foi incrivelmente o melhor filme de X-men!); Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) que me deixou com vontade de ler os livros; As Vantagens de Ser Invisível (2012) que deve ser visto por todos pelo menos uma vez na vida; e O Grande Hotel Budapeste (2014) que trabalhou com tanta leveza e humor uma história que parecia tão devagar.

Séries que assisti:
-Suburgatório (3ª Temporada) (2014)  ★★★★ 
-Penny Dreadful (1ª Temporada)  (2014) ★★★
-Vikings (1ª Temporada) (2013) ★★★


    Ainda estou vendo a primeira temporada de Hannibal e de Sherlock Holmes, então ainda não sei se gostei. As séries neste ano foram muito gostosas de assistir neste ano. Infelizmente o 3ª temporada de Suburgatório acabou e estou meio orfã ainda da série. Quando sinto saudade corro para ouvir a música tema da série cantada pela Tessa Altman (Jane Levy).

                                       



    Este é um pequeno apanhado de que assisti neste ano. Caso queiram que eu fale mais sobre algum deles seria um prazer dividi minhas impressões deles. Também me digam o que assistiram e quais foram os melhores filmes e séries do seu ano.

5 comentários:

  1. Jessica menina linda como vai? Estou sentindo falta de escrever resenhas sabe, mas passei por algumas situações estressantes e acredito rotineiras que me fez dar um tempo e excluir meu antigo blog. Se vc quiser dá um pulinho lá: www.cronicasdaraquel.blogspot.com
    Muito bom ver que assistiu tantos filmes, eu me interessei pelo Eu não faço ideia com o que estou fazendo com a minha vida, o título é interessante! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Raquel! Que saudade tenho de ti! Percebi que tinha parado. Espero que as coisas melhorem! O ano de 2014 para mim não foi fácil também. Este filme que se interessou é brasileiro e muito engraçado. Desejo sucesso para seu blog novo!
      Beijos

      Excluir
  2. Jessica obrigada pela visita! O meu novo blog tem pretensões literárias rs. Sei que estou sendo ousada, mas a vida é prática, e necesssário é um começo . Com certeza vai me exigir mas assim que eu gosto. Como gosto de pessoas tão sensíveis e amigas como você ! Obrigada e vamos em frente! Bj

    ResponderExcluir
  3. Você viu que a 2ª temporada de Penny Dreadful já vai estrear? Estou ansiosa.
    Uma série que comecei a ver agora e que achei legalzinha foi IZombie. É inspirada num quadrinho da Vertigo de mesmo nome (em português Eu, Zumbi).
    Beijo! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi Eduarda! Quero muito ver. *-*
      Não gosto muito de zumbis, mas vou ver se gosto sim.
      Beijo

      Excluir