sábado, 20 de dezembro de 2014

Festejar com Mafalda, em São Paulo


Olá Pessoas!

    Sabiam que neste mês de dezembro inaugurou a exposição "O Mundo Segundo Mafalda" para comemorar os 50 anos da criação de Mafalda criada pelo Quino. Esta exposição estará em cartaz até dia 28 de fevereiro de 2015, na Praça das Artes, em São Paulo. A Praça das Artes fica na Avenida São João, número 281. A exposição é gratuita e neste período de férias ótimo forma para nós leitores de nos divertimos além das leituras deliciosas que poderemos fazer ao longo do período de férias. 

     A Mafalda é uma personagem feita pelo cartunista Quino no período ditatorial argentino. A personagem como muitas crianças perguntam pelos sentidos das coisas, mas Mafalda ganha o tom de uma personagem questionadora pondo em crítico a situação como estava politicamente na Argentina.



   
   Estou muito animada com esta exposição, pois sou leitora dos quadrinho de Mafalda desde meus 11 anos e sinto muita admiração pelo trabalho do Quino pela produção incrível que fez além de Mafalda.  Ainda não pude ir ver a exposição, mas pretendo muito ir neste mês e quando for trarei algumas fotos da exposição para dividir com vocês. 

Espero que todos possam ir a exposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário