domingo, 19 de janeiro de 2014

Sobre este blog


Olá! Seja Bem-vindo(a) ao meu blog! Este lugar está aberto para discutir a questão da mulher de alma, ou/e da fêmea de corpo através da arte. Quando falo de arte...não pense que me prenderei aos "livros" do qual intitula meu blog, mas da arte escrita, falada, desenhada ou corporal. Não simplesmente arte ou mulher, mas ambos e às vezes posso até fugir do tema. Não se esqueça "O Feminino dos Livros" não é ficção ou real, mas ambos. Sente-se, pegue uma xícara de café ou chá e vamos conversar. Vamos explorar nossos seres humanos, que podem bem ser homem no corpo e fêmea de alma ou vice-versa, ou ambos quem sabe.
Sinta-se a vontade! Não tenha medo, mas tenha cuidado, pois: 
"Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante".
 (Marisa Monte)


Um comentário:

  1. Olá gostaria de fazer uma entrevista com você para o meu blog, você poderia me passar seu email?

    ResponderExcluir